Secrets rally dos sertoes Top



Cadastrar Sua própria inscriçãeste foi realizada com sucesso! Esteja ligado pelo seu email, você Pode vir a ganhar adesivos e bonés do Tulipa Rally!

1 Destes maiores ralis do mundo, o Rally dos Sertões oferece oportunidades de modo a quem deseja iniciar no universo do competições off-road.

A nossa árvore genealógica está publicada online neste site! Andam 3 nomes pelo nosso sitio por família.

“Não faltarão atividades de entretenimento para o público, pilotos e equipes. Famílias inteiras poderão Administrar toda a movimentaçãeste das equipes e chegar perto das máquinas”, afirma Roque Mendes, diretor comercial da Dunas Race, empresa organizadora do Rally dos Sertões.

Presentemente, utilizando este Sertões chegando em “coisa” parece qual estamos voltando as origens e vamos lutar de modo a completar Praticamente as etapas e Escavar superar o resultado de 2017”, diz Mendes, qual está na equipe a partir de 2006 e há 11 anos é o navegador oficial de Piano. No ano passado, a dupla Piano/Mendes garantiu pódio, ao fechar na 4ª posiçãeste na global dos UTVs.

A programaçãeste da 26ª ediçãeste tem início em 18/oito usando o Prólogo – disputa qual define a ordem do largada – em Goiânia e, no POR DIA seguinte, a competição começa de modo a valer quando os competidores de Motos, Quadriciclos, UTVs e Veículos largam para o primeiro POR DIA de Especial (trecho cronometrado).

De modo a quem nunca esteve em Itaipu, a chegada do evento será um grande passeio”, ressalta Sabrina Proença, responsável pelo departamento por competições da Dunas Race, organizadora da prova.

“Com tantas mudanças no automóvel nosso ano, a primeira expectativa é chegar todos os tempo sem imprevistos mecânicos. Se blogar for alcançado, um bom resultado manter-seá garantido na nova categoria, como nosso automóvel é demasiado rápido”, avalia Cassol.

Atravessar grandes você pode tentar isso cidades e pequenos vilarejos, em contato utilizando povos hospitaleiros e por uma simplicidade emo

A dupla goiana formada por Rafael Cassol e Lfoilio Vieira Carneiro Júnior, da equipe ACL Rally, já está em contagem regressiva e nas preparações finais para a sua própria participaçãeste na 25ª edição do Rally Destes Sertões.

“Devido ao moderno roteiro, minha e sua estraté especialmentegia por pneus, por exemplo, ainda nãeste está definida e este sistema do freios está passando por melhorias na refrigeraçãeste, neste momento. Contudo acredito qual até a largada estaremos utilizando tudo ajustado”, pondera este piloto.

Você atualmente não está logado como membro do MyHeritage. Várias DE informações exibidas podem vir a ser limitados. Iniciar sessão ou Cadastre-se

Se você possui qualquer comentário ou feedback Derivado do nosso site, por benefício, clique aqui para entrar em contato comigo.

O cearense utilizando Muito mais títulos no Rally Destes Sertões é só alegria, porque neste ano a chegada será em Fortaleza e vai contar com a presença por familiares e amigos. “Há muita gente boa migrando de modo a os UTVs e blogar torna a Classe cada vez Ainda mais competitiva e a prova mais desafiadora.

Cada 1 fará a manutenção na tua própria moto e poderá levar somente uma caixa do ferramentas, algumas peças, rodas, pneus, barraca e produtos pessoais.

“Entra ano e sai ano, usando patrocínio ou nãeste, estamos no grid. Este Sertões faz parte da minha vida a partir de 1996 e trabalhamos em este ano igualmente de modo a viabilizar minha e sua participaçãeste.

“Devido ao novo roteiro, nossa estratfoigia por pneus, por exemplo, ainda nãeste está definida e o sistema de freios site útil está passando Confira seu URL por melhorias na refrigeração, neste momento. Mas acredito que até a largada estaremos usando tudo ajustado”, pondera este piloto.

A cerimônia do premiação e a festa do encerramento Seroada realizadas na Ono Music Hall, a partir DE 20h30. A entrada é gratis de modo a todos ESTES integrantes da caravana do rali. Mulheres igualmente não pagam. Para os demais, este convite luta R$ 20,00.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *